3.80-5 M33 Original Flash0

Ola!
Eu estou a procura do Original Flash0 do Firmware 3.80 porque eu acho que a minha PSP esta estragada. Ela nao le os UMDs e as vezes os Hombrews nao abrem. Eu ja tentai fazer uma Update mas nao da vem um probleme com o nr. DRNFFFFFFD7.
Por favor ajudai-me
Ric27 escribió:Ola!
Eu estou a procura do Original Flash0 do Firmware 3.80 porque eu acho que a minha PSP esta estragada. Ela nao le os UMDs e as vezes os Hombrews nao abrem. Eu ja tentai fazer uma Update mas nao da vem um probleme com o nr. DRNFFFFFFD7.
Por favor ajudai-me

buff tio lo siento no entiendo nada...
sim desculpa mas eu sou um português. Eu estou a procura do Original Flash0.
Ric27 escribió:sim desculpa mas eu sou um português. Eu estou a procura do Original Flash0.

no entiendo bien que quieres decir sobre la flash0... que quieres, formatearla?
Sim eu quero Formatar Flash0
pues nose... pero la que se puede formatear no es la flash1?
Sinto muito em informar que necessitará de outra PSP com CFW instalado. Para fazer uma bateria pandora e um memory stick com DC3/4 (depende de qual firmware voce vai querer 3.71 ou 3.80).

Restaurar a flash0 de outro PSP na sua, irá certamente lhe dar um tijolo (ladrillo ou Brick, chame como quizer), pois fatalmente terá um IDStorage corrompido, a menos que tenha MUITA SORTE.

EU pessoalmente recomendo 3.71M33-4 como firmware. pois é estavel e nao tem probelas de lerdeios ou bugs que ja nao sejam muito conhecidos.
7 respuestas