Ajuda WII firmware 4.2 oficial

Olá malta!
Estou com um problemas, pois actualizei a minha wii para a versão 4.2 oficial :-?
Tenho chip na consola (WIIKEY 2) agora acontece que só consigo jogar os jogos com sistema PAL, pois os NTSC não dá [triston]
No entanto já tentei converter os jogos NTSC para sistema PAL , mas não deu nada , utilizei o programa (RegionFrii 1.20).
Será que alguém me pode ajudar a resolver isto
Fiquem bem
nc10144a escribió:Olá malta!
Estou com um problemas, pois actualizei a minha wii para a versão 4.2 oficial :-?
Tenho chip na consola (WIIKEY 2) agora acontece que só consigo jogar os jogos com sistema PAL, pois os NTSC não dá [triston]
No entanto já tentei converter os jogos NTSC para sistema PAL , mas não deu nada , utilizei o programa (RegionFrii 1.20).
Será que alguém me pode ajudar a resolver isto
Fiquem bem

Prueba con Gecko OS.
Ok, vou testar
Depois digo alguma coisa, isso é instalado no HBC ?

Bem é assim acabei de testar o programa Gecko OS no (HomebrewChannel), pois acontece que quando tento instalar, a TV fica com a imagem preta e não dá mais nada
nc10144a escribió:Ok, vou testar
Depois digo alguma coisa, isso é instalado no HBC ?

Bem é assim acabei de testar o programa Gecko OS no (HomebrewChannel), pois acontece que quando tento instalar, a TV fica com a imagem preta e não dá mais nada

Es que no se si tu problema es que no te funciona Gecko OS o que te funciona bien pero no te carga el juego.
Prueba con Gecko OS 1.9.1!! (no 1.9.2) pues el 1.9.2 creo que da problemas con 4.2.
Olá
já testei as duas versões deste programa Gecko OS 1.9.1 e a versão 1.9.2 e continua a não dar nada, pois a tv fica com uma imagem preto e não dá mais nada [snif]
Não sei a razão de este chip WIIKEY 2 não estar a dar os jogos NTSC pois acho que ele deveria suportar esse tipo de sistema
nc10144a escribió:Olá
já testei as duas versões deste programa Gecko OS 1.9.1 e a versão 1.9.2 e continua a não dar nada, pois a tv fica com uma imagem preto e não dá mais nada [snif]
Não sei a razão de este chip WIIKEY 2 não estar a dar os jogos NTSC pois acho que ele deveria suportar esse tipo de sistema

Con la última actualización, los chips están teniendo problemas para lanzar juegos de otras regiones, aun no se por qué.
En último remedio, hasta que salga una actualización del chip o se sepa que causa el problema, utiliza BL o Neogamma para cargar el juego, ya que con Gecko OS no te ha ido bien.
Já consegui instalar o programa Gecko OS 1.9.1 no (HomebrewChannel), afinal tinha que instalar com o ISO250.
Agora já funciona os jogos de sistema NTSC ;)
Tenho de espera que saía uma nova actualização para o meu chip, para poder voltar a jogar todos os jogos no menu normal da WII
Pues como den el mismo soporte que al wiikey 1, ya puedes esperar ya
Gracias a la colaboración de muchos usuarios de Gbatemp, he podido realizar un método definitivo además de 100% legal para instalar cIOS en 4.2 virgen.

Link al tutorial: hilo_tutorial-instalar-cios-en-cualquier-wii-listado-de-cios_1244249#p1716232303

Saludos a Nintendo. [carcajad]
Olá!
A minha WII não é virgem já estava a trabalhar apenas ficou sem funcionar depois de ter feito a actualização para a versão 4.2E, neste momento além de ter chip (WIIKEY 2) está a funcionar bem, apenas não funciona os jogos em NTSC, mas como já tenho o HomebrewChannel instalado já consigo jogar os jogos NTSC com o programa Gecko OS 1.9.1
9 respuestas