CIA MANAGER - arm9loaderhax

Efetuei o processo de instalação do arm9loaderhax. Meu New 3DS agora esta iniciando na sysnand, através do SD com os arquivos do AureiNand_sys, esta funcionar normalmente, porém não possuo emunand. Como proceder agora para instalar um gerenciador de cia agora na sysnand?? Creio que o arm9loaderhax bloquei os exploits se eu estiver errado. [buuuaaaa]

Desculpem por ter aberto este tópico, mas se alguém poder me ajudar. :) Ele poderá ser deletado posteriormente.
xmarciox escribió:Efetuei o processo de instalação do arm9loaderhax. Meu New 3DS agora esta iniciando na sysnand, através do SD com os arquivos do AureiNand_sys, esta funcionar normalmente, porém não possuo emunand. Como proceder agora para instalar um gerenciador de cia agora na sysnand?? Creio que o arm9loaderhax bloquei os exploits se eu estiver errado. [buuuaaaa]

Desculpem por ter aberto este tópico, mas se alguém poder me ajudar. :) Ele poderá ser deletado posteriormente.

Tienes acceso a Decrypt9? con Decrypt9 puedes inyectar el FBI en la sysNAND.
Tentei efetuar o processo de copia do arquivo installeda9lh a pasta do Rei. E iniciar o console segurando L, mas somente fica com tela preta. Os arquivos firmware.bin e firmware90.bin também foram copiados a pasta do Rei, mas mesmo assim sem sucesso ao iniciar o decrypt9.
Não sei se é necessário a copia de mais algum arquivo.
xmarciox escribió:Tentei efetuar o processo de copia do arquivo installeda9lh a pasta do Rei. E iniciar o console segurando L, mas somente fica com tela preta. Os arquivos firmware.bin e firmware90.bin também foram copiados a pasta do Rei, mas mesmo assim sem sucesso ao iniciar o decrypt9.
Não sei se é necessário a copia de mais algum arquivo.

En EOL se postea en Castellano, tenlo en cuenta para la próxima vez, por favor.
Y en cuanto a tu duda, debes ponerla en el FAQ, no es necesario abrir mas hilos:
hilo_faq-haced-aqui-todas-vuestras-preguntas-sobre-la-scene-de-3ds_1948466

Salu2!
3 respuestas