Olá a todos! Primeiramente muito obrigado a todos da scene. Cada um que de alguma maneira contribui com pequenas obras de arte na forma de software que nos trazem tanta alegria.
Eu, como hobbysta e programador estava encantado com as possibilidades que se inciaram com o Open Manager. Pegar o fonte, alterar, implementar alguma função e poder usar no meu console ou compartilhar com outros amigos da scene. O que acontece é que por simples orgulho algumas pessoas pegaram código aberto, modificaram, compilaram com funções que interessam a toda a scene, mas por mesquinharia resolveram não compartilhar. Vocês acham que alguém liga pra quem fez isso ou aquilo? Eu acho que todos sabemos quem faz as coisas realmente e é isso o que importa. Alguém ai usa alguma dessas versões onde apenas backgrounds são trocados? Ou mesmo recorda, se lembra, do nome de quem as fez? Acho que não... eu mesmo não.
A scene poderia estar ganhando com mais pessoas melhorando nossos softwares, mas isso não acontece por orgulho de algumas pessoas que confundem hobby com estrelismo. Isso deveria ser uma brincadeira, não uma competição! Devemos ser amigaveis. Isso que tem acontecido é vergonhoso.
Desculpem por postar em português, mas esta é a minha lingua e assim como eu entendo o espanhol, acho que vocês talvez consigam entender também.
Um abraço.