xbox 360 jasper 16mb nao da sinal de vida

OLA, ALGUEM ME PODE AJUDAR NESTE PROBLEMA.
TENHO UMA XBOX360, BOARD JASPER, QUE DEPOIS DE ESCREVER NA NAND DEIXOU DE LIGAR, NAO DA SINAL NENHUM, NAO ACENDE LUZ ALGUMA E A FONTE FICA SEMPRE COM A LUZ AMARELA ACESSA.
ANTES DE ESCREVER A NAND, A CONSOLA LIGAVA E FUNCINAVA SEM PROBLEMAS.
ALGUEM ME PODE AJUDAR?
CUMPS
kreator36 escribió:OLA, ALGUME ME PODE AJUDAR NESTE PROBLEMA.
TENHO UMA XBOX360, BOARD JASPER, QUE DEPOIS DE ESCREVER NA NAND DEIXOU DE LIGAR, NAO DA SINAL NENHUM, NAO ACENDE LUZ ALGUMA E A FONTE FICA SEMPRE COM A LUZ AMARELA ACESSA.
ANTES DE ESCREVER A NAD, A CONSOLA LIGAVA E FUNCINAVA SEM PROBLEMAS.
ALGUEM ME PODE AJUDAR?
CUMPS

¿pero no enciende nada? vuelve a escribir la nand a ver, puede ke se escribiera mal, si aun asi no funciona, kita todo y escribe la nand original, a ver si arranca asi
NAO ACENDE NADA, NAO FUNCIONA O COLLER, ESTA COMO SE NAO ENTRASSE ENERGIA.
EU TENTEI ECREVER NOVAMENTE A NAND, MAS DA SEMPRE ERROR PROGRAMING.
SERA QUE TENHO QUE APAGAR A NAND E ESCREVER DE NOVO?
kreator36 escribió:NAO ACENDE NADA, NAO FUNCIONA O COLLER, ESTA COMO SE NAO ENTRASSE ENERGIA.
EU TENTEI ECREVER NOVAMENTE A NAND, MAS DA SEMPRE ERROR PROGRAMING.
SERA QUE TENHO QUE APAGAR A NAND E ESCREVER DE NOVO?

intenta escribir la nand soldando el nandumper, o lo ke utilizaste para extraerla, ya ke por usb no puedes

echale un ojo a este hilo
http://www.elotrolado.net/hilo_xbox-360-jasper-16-mb-no-enciende-despues-de-rgh-fallido_1697200
si no enciende la consola revisa el punto del hana , puede que este dañado.
amigos, eu nao xeguei a instalar nenhum chip na consola, o que fiz, foi com um cabo lpt casero ler a nand, e depois escrevi novamente porque a consola depois de ler a nad comecou a dar o erro 022, entao penssei em escrever a nand novamente, a partir deste ponto a consola nunca mais ligou.
nao toquei no ponto ana, os pontos onde fiz a soldadura, foi onde intalei o cabo lpt.
tenho o cullruner mas ainda nao esta programado, pois ja fiz varios cabos e todos os que fiz, da este erro " initializing parallel port at 0x378 warning: TDO SEEMS TO BE STUCK AT 1" NAO SEI MAIS O QUE FAZER.
cumps a todos
kreator36 escribió:amigos, eu nao xeguei a instalar nenhum chip na consola, o que fiz, foi com um cabo lpt casero ler a nand, e depois escrevi novamente porque a consola depois de ler a nad comecou a dar o erro 022, entao penssei em escrever a nand novamente, a partir deste ponto a consola nunca mais ligou.
nao toquei no ponto ana, os pontos onde fiz a soldadura, foi onde intalei o cabo lpt.
tenho o cullruner mas ainda nao esta programado, pois ja fiz varios cabos e todos os que fiz, da este erro " initializing parallel port at 0x378 warning: TDO SEEMS TO BE STUCK AT 1" NAO SEI MAIS O QUE FAZER.
cumps a todos

amigo, quero dizer, você leu apenas o nand
Você deu algum bloco ruim quando ler? ,
se você ler e fez o nand novo hackeado
você tem que soldar o chip para o console para iniciar,
caso contrário daria luzes vermelhas,
Seu caso é raro que se aceso mesmo se você colocar o chip, deve esclarecer e vermelho
se o nand extraído é correto, tente reescrevê-lo até ke é bem escrito, você pode usar outros programas, não use sempre a mesma, pode ser que o programa não está bem, assim que erros em qualquer caso, confira este post, não se para chance de que você diz ahy incômodo, mas se você não receber o chip de qualquer coisa de solda, não deverias tê-lo quebrado, eu ainda acho que extraistes nand ou errado, ou o programa que você está usando é errado, desculpe a tradução não, Português e usar o google
se não for nada disso funcionar, se um nand doado a resolver, Saudações

http://www.elotrolado.net/hilo_solucion-xbox-jasper-o-falcon-con-3-luces-rojas-despues-de-rgh_1737202

para los demas por si no entienden lo ke dice el chaval, es basicamente, ke ha extraido la nand con un cable casero ltp, dice ke despues de la lectura de la nand la consola le dio error 0022, (no se si la encendio antes de meterle la hackeada o ke) , luego dice ke en ese punto volvio a escribir la nand ( no se si la original o la hackeada) y ke desde ahy la consola no arranca, no hizo la istalacion del chip ni soldo ningun cable de el, por lo tanto dice ke no toko el hanna, dice ke kiere usar el coolruner ke esta programado pero ke no puede hacer nada porke cada vez ke enchufa el ltp, le sale error 0x378 ,por lo tanto no puede escribir otra vez la nand ni nada, y ya no sabe ke mas hacer,
Mmmm lees y escribes con la consola apagada no? Pk no se k puede pasar si lees o escribes con la consola encendida, pero creo k nada bueno.

La consola tiene k estar apagada, pero con el transformador conectado.
chuski92 escribió:Mmmm lees y escribes con la consola apagada no? Pk no se k puede pasar si lees o escribes con la consola encendida, pero creo k nada bueno.

La consola tiene k estar apagada, pero con el transformador conectado.

yo lo entiendo asi, extrajo la nand, y supuestamente una vez extraida y teniendola en el pc, el programa inmediatamente le dio ese error, y al ver ese error, intento escribir la nand original porke se asusto o algo, y no puede porke el programa le da el error y claro al no poder escribir y estar sin nand, a saber si la intento encender y se jodio algo, ¿habia otro programa para escribir la nand por ltp no?
A ver si le metio el xell Siguiendo el tutorial y al no tener chip puesto le tiro ese error?

Prueba a ponerle un chip y a arrancarla.
ola novamente.
eu li e escrevi a nad com a consola apagada, nao cheguei a ligar a consola enquanto lia ou escrivi a nand!
voltei a escrever a nand original que tinha tirado, e a consola nao mais ligou!
o coolruner que aqui tenho, nao esta programado, porque cada vez que ligo o cabo lpt casero no chip e abro o 360gcprog o erro aparece sempre, ja fiz a montagem do cabo de todas as maneiras, como mostra nos tuturiais, mas o erro vem sempre, " initializing parallel port at 0x378 warning: TDO SEEMS TO BE STUCK AT 1".
por isso nao posso programar o coolrunner.
alguem ja montou um cabo lpt casero e que funcione, e que me posso enviar o esquema para esperimentar?
cumps
11 respuestas