PCCOMPONENTES abrió una RMA después de que me llamaron por teléfono para organizar una recogida.
Esto es lo que están diciendo:
Boa tarde,
de acordo com a nossa conversa telefónica, deves entrar em contacto connosco por este meio para informar-nos sobre o dia e morada completa para fazer a recolha do artigo:
Sony PlayStation 4 Pro 1TB Chasis G FIFA 19
Como solução ao caso podemos fazer a troca pelo modelo: Sony PlayStation 4 Pro 1Tb Fornite.
Ficamos à espera de uma resposta por este meio.
Lamentamos os incómodos causados por esta situação.
Obrigado!
Respondí:
Boa tarde, como está? peço desculpa, mas de manhã quando ligou estava numa reunião e não podia prestar toda a atenção à conversa. Entretanto, uma vez que como já lhe tinha dito ao telefone e já tinha aberto a consola, fui aproveitar e testar a mesma e a consola não tem qualquer avaria ou defeito. Funciona na perfeição, pelo que não compreendo o que se passa e o porquê de ser necessário recolher a consola depois de ela ter chegado e de eu estar à espera dela há tanto tempo. Obrigado. melhores cumprimentos
Ellos respondieron:
Boa tarde,
Lamento os incómodos causados, o fabricante informou que o lote do artigo presenta uma incidência, pelo que agradecería indicar día e morada para gerir uma recolha.
Como indicou minha colega podemos trocar pelo o artigo indicado.
Ficamos à espera das suas indicações,
Qualquer outra questão, não duvides em contactar com a nossa equipa, será um prazer ajudar!
Muito obrigado,
Os nossos melhores cumprimentos,
Obrigado por confiar em nós para as tuas compras de tecnología, estamos à tua inteira disposição!
Respondí:
Boa tarde, Agradeço a vossa resposta. Eu compreendo, no entanto há aqui neste momento uns problemas. A primeira questão é que eu comprei a consola porque no vosso site estava anunciada no vosso site especificamente como sendo a versão de chassis G, o que corresponde ao modelo CUH-7216B. A consola com o pacote Fortnite que referiram no email anterior é o modelo CUH-7116B que não é igual ao que comprei. Depois há a questão de que como eu havia dito quando me telefonaram, já tinha aberto a embalagem, pelo que ela já não está como vinha de origem a nível dos conteúdos. Com base nestas duas questões, digam-me por favor como sugerem proceder nesta situação. Obrigado. Cumprimentos.
Lo siento, pero soy portuguesa y me escriben en portugués.
Ahora, ¿qué te parece esto?