Aqui os dejo unas perlas sobre lo que dijeron los hermanos Gallagher en la revista NME (no tiene desperdicio) . Os lo dejo en português
:
* Noel sobre a saída de Alan White
"Parecia que os interesses dele estavam longe da banda. Para começar, ele nunca vinha aos estúdios para ensaiar as demos. Praticamente somos só 4 há 12 anos. A banda sempre decide seriamente os rumos quando vamos lançar um novo cd. Pelo jeito a namorada dele que vive na Espanha era mais interessante. Foi isso. Oasis x A Namorada"
* Liam sobre a apresentação em Glastonbury
"As pessoas andaram dizendo que eu cantei mal em Glastonbury. Eu nunca consegui perceber isso, porque eu nunca cantei mal"
* Noel sobre a banda Keane
"Eles são fudidamente horríveis, não?"
* Liam sobre o Franz Ferdinand
"Alex Kapranos (vocalista) me faz lembrar do Right Said Fred (da banda que canta "I¿m Too Sexy"). Se você puser "I¿m Too Sexy" em um próximo disco deles eu aposto quanto você quiser que é a mesma pessoa ¿ ele só deixou crescer o cabelo! Não gosto desse tipo de música estranha, bizarra, aquele nonsense que fica batendo a um milhão por hora mas que não vai a lugar algum¿.
* Liam sobre Pete Doherty, ex-Libertines e atual Babyshambles
"Não gosto de loucões viciados em heroína. O que significa a palavra Libertino? Liberdade? Ele está ali num canto fudido, injetando heroína com um capacete em sua cabeça. Não tem nada de livre nisso. Se as crianças gostam deles, está bem, mas não chegam perto de nós. São um lixo musical. Ele e Carl (Barat, do Libertines)? Então, eles já fuderam e terminaram com a banda, não?".
* Liam sobre Scissor Sisters
"Se eles acham que cores extravagantes e esquisitões são entretenimento, deixe eles. Eu entretenho mais que aquele imbecil, e vou cortar as fudidas cordas vocais dele, porque ele também não passa de um lixo".
* Liam sobre o Kaiser Chiefs
"Eles conseguem ser um Blur piorado".
* Liam sobre a Bloc Party
"É tipo aquelas porras de bandas que aparecem em concursos universitários".